Gatinha é reeleito prefeito de Santa Maria de Jetibá, ES

Hilário Roepke Gatinha, candidato ao cargo de prefeito em Santa Maria de Jetibá-ES pelo PSB na coligação AZUL, BRANCO E AMARELO. Natural de Santa Leopoldina – ES.

Hilário Roepke Gatinha, do PSB na coligação AZUL, BRANCO E AMARELO, foi reeleito prefeito de Santa Maria de Jetibá, ES, neste domingo (154), para os próximos quatro anos de mandato.

Com 100% das urnas apuradas, ele teve 11.968 votos, o que corresponde 54,07% dos votos válidos, contra 9.883 votos de Hans Dettmann Junior (PATRIOTA) 9.883 votos –  44,65% Jorge Zatta PSOL, 285 votos – 1,29%.

TOTAL 29.305 – VÁLIDOS 22.136 –  BRANCOS 581 – NULOS 870 –  ABSTENÇÕES 5.718

O prefeito reeleito se funde com história política de Santa Maria de Jetibá. Hilário Roepke iniciou na luta pela emancipação do município de Santa Maria de Jetibá em 1988. Quando eleito vereador, ocupou o cargo de 1º presidente da Câmara Municipal, atuando na implantação da Lei Orgânica, sendo posteriormente eleito vice-prefeito e prefeito por três mandatos.

Mesmo em um cenário de crise e adversidades devido a pandemia de coronavirus, sua candidatura conseguiu avançar muito e seu projeto de continuar com Santa Maria de Jetibá sendo ainda mais destaque nacional, como ela já vem sendo construída, passo a passo.

Gatinha defendeu nesta campanha eleitoral 2020 como proposta uma gestão ainda mais moderna, democrática, participativa, ética e transparente, como também do ponto de vista da qualidade de vida pra quem mora na cidade.

Hilário Roepke defendeu a capacidade de atrair as pessoas que vêm visitar o município e reconhecer Santa Maria de Jetibá como uma cidade diferenciada, uma cidade com qualidade de vida, que respeita as pessoas, e que esta se projetando para o futuro através de muito trabalho dos empresários, agricultores e avicultores.