PM de Santa Maria De Jetibá, ES prende quadrilha que roubava veículos

Nesta manhã (27 de abril de 2021 policiais militares de Santa Maria de Jetibã, Região Serrana Capixaba) realizaram uma operação para capturar os autores dos roubos a veículos que vinham ocorrendo na região de Santa Maria e Santa Teresa.

A Tenente Rosimere, comandante do DPM de Santa Maria, realizou uma investigação que culminou com a identificação de uma dos autores dos crimes e dois possíveis endereços onde o autor estaria escondido.

Com as informação da equipe comandada pelo Sargento Kempim deslocou aos endereços levantados sendo o acusado encontrado em Rio Bonito, em sua casa foi localizado um revolver, drogas e um simulacro, no entanto o acusado ainda negava a autoria dos crimes.

Foi então realizado diligencias nas imediações da casa do acusado tendo a equipe logrado êxito na localização do veículo Chevrolet/Cobalt roubado em recreio ontem (26/04/2021) escondido em meio a vegetação no alto de um morro.

Diante da localização do veículo o acusado confessou o crime e contou quem foi seu parceiro de crime, que foi localizado na Vila Hammer e também confessou os crimes, com este foi encontrado drogas, tocas ninja e um celular furtado. Também foi apreendido a honda/biz utilizada em alguns dos crimes na casa de uma dos suspeitos.

Com a anunciou que os assaltantes estavam presos algumas vítimas de roubos a veículos procuraram a polícia e reconheceram os criminosos, a esposa de um dos criminosos também foi identificada como participante de uma assalto a outro taxi na região da barragem do Rio Bonito há alguns dias. A ocorrência teve seu desfecho na delegacia de Santa Maria de Jetiba, ÉS que segue com as investigações.

Nessa manhã policial militares realizaram uma operação para capturar os autores dos roubos a veículos que vinham ocorrendo na região de Santa Maria e Santa Teresa.

A Tenente Rosimere, comandante do DPM de Santa Maria, realizou uma investigação que culminou com a identificação de uma dos autores dos crimes e dois possíveis endereços onde o autor estaria escondido.

Perante das informações a equipe comandada pelo Sargento Kempim deslocou aos endereços levantados sendo o acusado encontrado em Rio Bonito, em sua casa foi localizado um revolver, drogas e um simulacro, no entanto o acusado ainda negava a autoria dos crimes.

Foi então realizado diligencias nas imediações da casa do acusado tendo a equipe logrado êxito na localização do veículo Chevrolet/Cobalt roubado em recreio ontem (26/04/2021) escondido em meio a vegetação no alto de um morro. Diante da localização do veículo o acusado confessou o crime e contou quem foi seu parceiro de crime, que foi localizado na Vila Hammer e também confessou os crimes, com este foi encontrado drogas, tocas ninja e um celular furtado.

Também foi apreendido a honda/biz utilizada em alguns dos crimes na casa de uma dos suspeitos. Com a noticia que os assaltantes estavam presos algumas vítimas de roubos a veículos procuraram a polícia e reconheceram os criminosos, a esposa de um dos criminosos também foi identificada como participante de uma assalto a outro taxi na região da barragem do Rio Bonito há alguns dias. A ocorrência teve seu desfecho na delegacia de Santa Maria que segue com as investigações.