Vem aí campeonato de futebol em campo de pó de serra no Clube Gabriel

O futebol é uma prática esportiva e social que mobiliza uma paixão que une pessoas de todas as idades e é um meio eficaz para melhorar ou manter a saúde física e mental.

Pensando na união de amigos que frequentam o local, o Clube Gabriel de Santa Maria de Jetibá,ES irá realizar o 1º Campeonato Clube Gabriel de futebol amador.

O empresário Vanildo Gabriel esclareceu que os jogos serão realizados em campo de pó de serra conforme tradição da região.

“Parece engraçado, mas não é, em anos anteriores tínhamos campeonatos em campo de pó de serra e era muito forte aqui na região. Além de ser seguro e divertido é jogado descalço bem no estilo pomerano. Na verdade nós estamos estimulando um dos costumes nossos, do povo pomerano”.

Na ocasião será oferecido para o time campeão o troféu Pomerano’s de futebol com equipes de todas as regiões formado por empresários, funcionários e atletas interessados.

A ideia será de crescimento da competição nos próximos anos trazendo também os campeões e futuramente chegarmos a um número bem maior de participantes.

A direção do clube informou que em breve irá disponibilizar todas as informações além de fichas de inscrições, mídias, contatos e contar com grandes parcerias.

Com duas piscinas, sendo uma destinada exclusivamente aos pequeninos, o clube Gabriel oferece nos fins de semana para a sociedade de Santa Maria de Jetibá uma das melhores estruturas da região com serviços de alta qualidade e muita comodidade para as famílias.